quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Compacto dos melhores momentos

Aleph postando novamente. O Nathan tem trabalhado muito e não tem tempo de escrever, mas em breve ele estará aqui contando nossas histórias também. ;)

Na verdade o post de hoje não é um compacto dos melhores momentos. É um resumo dos primeiros caras com quem ficamos. Partindo do segundo e indo sabe-se Deus até onde.

Dessa vez nem vou colocar nomes, eles vão ser fulanos! =P

*Fulano 1 - Seguindo na linha caça na internet do primeiro cara com quem ficamos, esse cara também conhecemos assim. Conversamos por pouco tempo on-line e ele logo veio até nossa casa. O cara chupava muito bem, mas não era tão bonito e era peludo (muito), medoo. Mas no final das contas foi tudo nos conformes. Ahhhh, pela primeira vez alguém reclamou de não beijarmos. Depois o encontramos em baladas e tentamos remediar a situação, beijando-o mas daí foi ele que não quis mais.

*Fulano 2 - Esse cara foi bizarra a forma como nos conhecemos, bate papo por telefone. Sem ver foto complica nossa vida, não é mesmo? Mas pela descrição valia a pena arriscar. Ele morava em outra cidade e teria que vir para a capital (ops, sim moramos na capital) resolver uns assuntos de trabalho. Fomos encontrá-lo no centro e como ele era bonitinho, gostosinho até, decidimos levá-lo para casa com a gente. Chegando lá, conversa vai, conversa vem, bebemos umas cervejas que estavam perdidas na geladeira e pela primeira vez demos uns beijos em um terceiro cara. Foi tão rápido que nem consideramos como sendo o primeiro cara que beijamos. Acho que só não comemos ele de cabeça pra baixo, foi uma loucura. hehehe

*Fulano 3 - Esse também foi personagem de uma história bizarra. Uma amiga em comum ficou fazendo propaganda a respeito dele. Decidimos pegar o telefone e ligar. Ele ficou muito mais interessado do que a gente no lance todo. Detalhe a bicha era casada, morava com um cara e ele não podia nem desconfiar. Um dia depois do nosso contato telefônico nos encontramos na frente do trabalho dele e ficamos caminhando pelo centro. Como era tarde e ele não poderia ir até a nossa casa e voltar a tempo do marido não desconfiar, decidimos fazer alguma coisa pelo centro mesmo. Fomos até uma praça meio abandonada, num canto do centro. E foi ali que rolou. A sensação de poder ser pego a qualquer momento aumentou o tesão e acabamos gozando todos rápido, depois dele nos chupar e comermos ele por algum tempo. Saímos dali, compramos uma cerveja e fomos para casa.

*Fulano 4 - Esse mereceria um post só pra ele, não fosse a forma como desapareceu e não nos viu mais. Teclávamos com um amigo dele na net, que nos apresentou na intenção de ficarmos os 4. Achamos mais interessante ficar só com um deles, justamente o que havíamos acabado de conhecer. Motivo de um certo desconforto até hoje com o outro que foi "rejeitado". Aliás vale um post só sobre isso, como algumas bichas dessa cidade nos odeiam, acho que um dos motivos é o fato de que algumas delas nós não quisemos ficar. Voltando ao assunto... Marcamos de encontrar o fulano 4. Ele nos convidou pra ir numa festa que ia rolar em uma das boates, gênero musical suspeito, mas lá fomos nós. Dessa vez nos rendemos aos beijos e foi um marco na nossa história, desse dia em diante não tínhamos mais problemas em beijar outros caras. Beijamos a três, dançamos a três, os três de pau duro agarrados dançando, enfim. Depois desse dia ainda o vimos por duas semanas, quase todos os dias, foi tipo um namoro. Ele foi até nossa casa e depois de ver nossos paus acho que se assustou. Achou que não ia dar conta de dar pra gente. Afinal, sem querer se gabar, mas nossos paus não são normais. É o que dizem e pelos paus todos que já vi ao vivo na vida posso dizer que se vi 4 ou 5 do mesmo tamanho ou maior que os nossos é muito. Meu pau é grande no sentido de comprido, enquanto que Nathan tem um pau grosso, beeeem grosso.
Voltando ao assunto, o carinha depois de ver nossos paus, nunca mais nos viu. E depois descobrimos que ele comentava com amigos e colegas de trabalho o tamanho dos nossos paus. Isso pode tanto ser uma propaganda positiva, quanto negativa, depende do ponto de vista.
Aliás, as bichas, em geral, adoram um pau grande, mas quando estão diante de um, muitos correm, vai entender. Já aconteceu algumas vezes de não quererem dar pra gente depois de nos ver pelados. E ao contrário disso, já tiveram caras que quiseram os dois ao mesmo tempo, sim! DP! Dupla Penetração! Mas esses detalhes todos ficam pra outro post.

Que legal os comentários, ficamos felizes que gostaram da proposta do blog.

Abraço,


Aleph

14 comentários:

Paulo Mamedes disse...

Valeu a visita e boa sorte ae nas "caçadas" heeheh, me diverti muito lendo o post....

FOXX disse...

haja caçadas
hauahahauaha

Anônimo disse...

Mmmmmmm

Já gostei daqui

;-)

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Anderson Cyrino® disse...

sabe que eu tava lembrando enquanto lia teu post, que em 2004 tinha um namorado que era mais aberto que eu. Tinhamos vontade de ter algo assim, a iniciativa partiu de mim, mas quando começamos a amadurecer a idéia, quem teve medo fui eu.
deixei isso de lado. eu com certeza nao saberia segurar o ciume.
quem sabe um dia... é algo que ainda nao tirei da cabeça :)

Anônimo disse...

OI CARINHAS

HUMM O BLOG COMEÇOU A MIL POR HORA
HUMMM VCS SÃO A DUPLA DINAMICA?
AAHAHHAA

BEIJOCAS
SE VCS TEM 3 PERNAS VEM AKI EM CASA ESCORAR A MINHA MESINHA AHHA

BEIJOCAS KINHO
ESPERO UMA VISITINHA NO MEU HUMILDE BLOG OK?

Gurizão disse...

Adorei a idéia do blog!!!

Uma vez eu e um namorado tivemos uma idéia parecida, mas acabou não rolando... ainda tenho vontade, mas não sei... é um caso a se pensar. Boa sorte para vocês!

Abraço!

Leo Carioca disse...

Oi!
Obrigado pela visita e por ter me linkado! Linkei o blog de vocês lá no meu também!
Vou voltar aqui, com certeza!rsrs
Abração!

Goiano disse...

cara nao tenho coragem de escrever esse tipo de experiencia
sou meio timido
nem com identidade falsa e tudo mais

mas gosto da proposta de vc de revelaram esses encontros... so que eu tenho uma duvida: é so uma fantasia do casal, ou é p o relacionamento nao cair na rotina e acabar?

Anônimo disse...

Haha safadinhos vcs han ?
Ou apenas sortudos? Eu acho que faria a três, em teoria, porque eu não consigo achar nem 1/4 de homem decente, que dirá 2 inteiros. hahahaha

bjos

Anônimo disse...

Oi,

Surgiu uma curiosidade: vcs são de qual cidade? Eu sou de Salvador-BA.

Beijos!

Anônimo disse...

PS: Não tenho medo de tamanho. Ter medo do tamanho da pica é como ter medo do carro ao invés do motorista. Tem caralhudo que fode muito gostoso e tem outros que são uma merda, você perde o tesão só do cara encostar o pau na entrada do cu.

Marcelo B. disse...

ola como vai? Nosssssssssssssssa vc são muito pegadores, que casal hein, e eu que me achava "desnormal", vcs me colocam no chinelo rsrsrsrsrsrsrsrs abção, ate mais

Goiano disse...

HAHAHAHA
vcs são muito abertos... e tem um conceito de fidelidade que satisfaz o casal , isso que é importante

por favor conte como chegaram a conclusão de que um terceiro elemento não mudaria a dinamica do casal
abraços

Anônimo disse...

Bom, antes de mais nada, finalmente consegui ler o blog. O resultado foi bom, o blog será linkadíssimo!

Queridos, admiro a maturidade de vocês em lidar com toda essa situação. O casal, para topar ter esse tipo de relacionamento, deve amar muito e dever confiar muito um no outro. Eu não consigo (não divido o que é meu com ninguém), mas não posos negar que fico imaginando como seria...

Faço uma sugestão: por que vocês não colocam um perfil de cada um aí no blog? Desde o tamanho do pau, idade, signos até preferências musicais. Estou curioso... além disso, acho que vocês poderiam colocar um post de como vocês dois se conheceram e como começaram a namorar, OK?

Beijos e parabéns, adoro a proposta do blog sim!