terça-feira, 13 de novembro de 2007

Final de semana

Então, agora estamos com dois perfis um pra cada um de nós. Sugestão do Mike!
No perfil informações de nós dois. Com o passar do tempo, vamos aperfeiçoando os perfis e adicionando mais detalhes. Os nomes como vocês já sabiam não são reais e agora para poder criar as novas contas tive que inventar um sobrenome. E o Google me foi muito útil. Afinal, digitei sobrenome lá e cliquei no primeiro site que eu vi. Achei um bem sugestivo pra usar: Gozzo! hauahuahuah
Ahhh colocamos o tamanho dos paus (tudo sugestão do mike, rs)! E sobre a preferência sexual de cada um também, como podem ver coloquei 83% ativo. Porque disso? Porque é verdade! hahahaha
Brincadeira.
Se vocês lerem os outros posts vão ver que com outros caras sempre somos os ativos nas relações, além disso o que vocês não sabem é que entre a gente rola pouco sexo. Talvez esse seja um dos motivos de termos um relacionamento aberto. Somos preferencialmente ativos. Pra mim, por exemplo, ser só passivo numa relação é como se não tivesse transado. Entre a gente rola muitas poucas vezes, que dá até pra contar nos dedos. E só somos passivos um com outro.
Como podem ver nossa relação está baseada no amor, estamos juntos porque nos gostamos mesmo. Alguns comentários fizeram referência à isso, a forma como lidamos com nosso relacionamento "aberto". Realmente, tem de se gostar muito de uma pessoa e estar muito seguro a respeito do que você está sentindo e com relação ao que o outro demonstra sentir pra ter um relacionamento como o nosso.
Enfim, ao longo do tempo vamos falando melhor sobre tudo isso. Vou contar como foi nosso fim de semana!

Na real to sem inspiração nenhuma pra escrever hoje.
Só digo que o findi foi muito bom. Balada na sexta, praia no sábado e cerveja com os amigos no domingo.
Ahhh os amigos de domingo foram aqueles do strip poker. Alan, Dante e Renan. Muito bom sempre estar com eles e é claro tirar uma casquinha do Alan que é o gostoso nº 1 atualmente!

Queria muito escrever mais, mas to sem inspiração mesmo. Amanhã ou depois posto alguma história do passado!

Abraço!

4 comentários:

Unknown disse...

Gatossss! Blz? Bom, primeira vez por aqui no blog de vcs, achei super bacana! Mas, confesso: Relacionamento aberto, é algo qeu me intriga...Não sei se eu seguraria bem a onda, não... Mas, ainda bem que o mundo tem várias visões e opiniões sobre o mesmo assunto, né? Beijos!

BinhoSampa disse...

Ola Aleph, obrigado pela visita ao meu blog e vi retribuir a visita, tentarei visitar com mais frequencia, mas não só olhar e sim também comentar, o que é mais importante de um post, saber o que cada um achou daquele tema.

Num relacionamento o que importa é a confiança que há entre o casal, acho que não existe o certo ou o errado, temos que se ajustar conforme o que ambos querem.

Se dessa forma estão felizes, isso é o que importa.

Abs e Inté

Anônimo disse...

oi meninussssssssssss

nossa vcs dois devem ser uns vulcões so não acho que são + q eu ahahaha.
olha só tenho certeza que vcs se amam profundamente se fazem sexo fora do relacionamento e nunca se separarm ou brigaram é pq a coisa flui naturalmente e em suma ninguem fica com ninguem só por sexo não é??

p.s. eu to curioso qual dos 2 é o mais fogoso? será que tem isso tb?
ou os 2 são lavas incandescentes??
queria eu provar um fogo desse ahahhah.

beijocas
kinho

Homem, Homossexual e Pai disse...

acho a proposta de relacionamento de vcs muito honesta e verdadeira, não daria certo para mim que soumuito careta e egoista e ciumento e possessivo e etc...
mas o sexo consentido entre dois adultos, baseado no amor, é o que faz o mundo girar para o lado certo!
abs!