sábado, 3 de novembro de 2007

Feriado de Finados

Oi aqui quem tá postando é o Aleph! Não lembro se no outro post comentei mas os nomes aqui serão trocados pra não comprometer ninguém... até pq precisaria da aprovação de todos os envolvidos nas histórias para que elas pudessem ser publicadas e o blog ia ficar escasso... hehehe
Portanto, todos os nomes não são reais!

Continuando, meu nome é Aleph (não, não é! =P), imaginem que seja. Tenho 22 anos.

Quinta, 01/11/2007
Começa toda a curtição do feriado. Fomos a uma boate, a melhor da cidade. Nós dois e mais dois amigos, o Renan conhecido de tempos já e outro Maicon que conhecemos pessoalmente naquele dia. Somente nos conhecíamos pelo msn/orkut, afinal ele mora em outro país e está passando alguns dias no Brasil.
Nos encontramos antes num dos shoppings da cidade e logo que o vimos já o achamos interessante. Ainda no shopping passamos no mercado para comprar algo alcoólico! Dali fomos para um dos pontos onde o pessoal costuma ficar bebendo na rua antes das baladas. Começamos a perceber o jeito estranho de Maicon, se jogando em cima da gente (não do jeito bom), sendo bruto, enfim... Não gostamos das atitudes dele. Decidimos ir pra casa antes da balada. Já podem imaginar fazer o que. E foi o que foi feito! hehehe
Nem estávamos com muito tesão, foi mais pela curtição mesmo. E, afinal, quem tá na chuva é pra se molhar. Acho que nenhum de nós chegou a gozar. Tomamos um banho e voltamos todos de uma vez pra balada, que não foi das melhores. Ficamos pouco tempo e logo saímos.
A noite só começou a ficar realmente boa naquela hora, lá fora. Encontramos alguns conhecidos do lado de fora e acabamos conhecendo amigos de amigos, sabem né? Coisa de balada.
Um desses que acabamos de conhecer particularmente me interessou, o cara tem a bunda mais perfeita que já vi na vida, é mais baixo que a gente (temos 1,80 e poucos), ele deve ter 1,70 + ou -, adoro caras mais baixos ou no máximo da minha altura. Caras mais altos deixam a gente com torcicolo. =P
Ah e outra, adoro quando acontece de conhecermos alguém assim do nada e rolar. Muito melhor do que encontrar alguém da internet, quando já é pré-derteminado, sei lá.
Mas voltando ao nosso amigo da bunda perfeita (=]), chamaremos ele de Alan, que segundo Renan parece nome de adolescente. Sim, ele é bem novinho! E muito gostoso! Uma voz deliciosa, carinhoso, sem contar a bunda que não canso de falar.
Bom, voltando aos fatos, logo que nos apresentamos Alan saiu e eu comentei com
Nathan (meu namorado) sobre os atributos físicos de Alan, ou seja, a bunda! Nathan, que até então não tinha reparado em Alan, olhou e deu um grito o chamando. Ele olhou e veio em seguida. Só sei que em pouco tempo já estávamos aos beijos os três, ali na rua, nós não ligamos que outras pessoas nos vejam beijando outro cara, mas Alan estava um pouco incomodado com o situação, mas não largava da gente também.
Ahhh, enquanto isso Maicon já havia se enturmado e estava ficando com um de nossos amigos, depois teve um ataque de não se sabe o que e decidiu ir embora, mesmo insistindo que nós o levaríamos, ele não quis e foi embora sozinho.
Depois de um tempo fomos para o carro e continuamos nos beijando, tudo foi esquentando e quando notei já estávamos os três de pau pra fora da calça. Alan louco pra nos chupar, mas tímido ainda. Renan sentado no banco da frente, sem olhar, mas de ouvidos em pé... hehehehe
Ele nos chupou muito e até nós o chupamos, apesar de não curtirmos muito, depende muito do cara ou do nível de alcoól no sangue. Queríamos muito que ele fosse pra nossa casa, mas acabou ficando combinado pro dia seguinte nos vermos.

Sexta, 02/11/2007
Depois do almoço às 3 da tarde, fomos ao cemitério visitar o túmulo do meu pai. Visita rápida, estava chovendo, não daria nem pra acender velas.
Dali fomos buscar Alan que estava na casa de Dante, os dois vieram, afinal estávamos meio que esquematizando pra que Dante e Renan ficassem. Passamos no mercado comprar Vodka e pipoca, a intenção era assistir filmes, mas acabamos jogando strip poker e ficando muito bêbados. Jogo vai, jogo vem, Alan foi o primeiro a ficar pelado e depois de pelado decidimos que quem perdesse teria que pagar um castigo, escolhido por quem venceu a partida. Em um desses castigos fizemos ele aparar os pentelhos... hauhauhauhau Afinal, nem eu, nem Nathan gostamos de pêlos. A bateria da maquininha acabou, voltamos pro jogo, com o compromisso de terminar o serviço no pau e saco dele mais tarde, depois que a máquina recarregasse. Mais alguns ficaram pelados, mas o clima era de timidez ainda, Dante não havia insinuado nada sobre ficar com Renan ainda, apesar dos dois estarem afim. Quando fomos terminar de aparar os pêlos de Alan, voltamos e não estavam mais na sala. Renan e Dante foram pro quarto e Alan dizia que queria jogar mais, que não queria transar ainda. Acabou que começamos a nos agarrar também, Dante e Renan foram pro banheiro. Foi muito legal, nem meti muito nele, mas todo o clima, toda a curtição, foi uma sensação incrível, muio boa. A luz piscando (nós temos uma luz que pisca em casa =]), a música tocando, eu e todos os outros meio ou completamente bêbados.
Quando Nathan começou a comer Alan, ele pediu logo pra parar e foi pro banho. Lá fomos nós, estávamos os 5 dentro do box. Eu, Nathan e Alan continuamos fudendo no banho, mesmo com Dante e Renan lá, depois eles saíram e voltaram para o quarto, nós fomos em seguida e eles voltaram para o banheiro. Acho que não queriam ficar no mesmo lugar que a gente.
Em seguida gozei com Alan me chupando, claro, avisei-o pra que a decisão de gozar na boca ou não fosse dele e não minha. Gozei no meu peito, muita porra, gozo muito quando estou com muito tesão e essa transa foi muito boa, estava com muito, mas muito tesão mesmo, por causa de toda a situação. Estava sentindo tesão pelo corpo todo e não só no pau como acontece às vezes.
Sem contar que é uma espécie de realização pessoal, sei lá... Você desejar alguém e poder ter. Parece meio podre isso, mas é verdade. Pensar agora como tudo aconteceu, a forma que nos conhecemos. Eu e Nathan querendo ficar com ele e no dia seguinte estávamos fudendo ele, um cara muito gostoso. Isso mexe com o ego da gente.
Enfim, depois de toda a putaria lá em casa, fomos para o centro agitar alguma coisa, afinal Maicon estava ligando para que fossemos encontrá-lo. Como era de se esperar a companhia dele não foi das melhores, logo em seguida o levamos para um local próximo a casa de um amigo dele e voltamos todos para nossa casa, dessa vez para dormir. E foi o que fizemos. No outro dia de manhã fomos levá-los até o centro, pois eles tinham que trabalhar.

Sábado, 03/11/2007
Almoçamos num restaurante no centro, Nathan, Renan, Alan e eu. Lugar legal,vamos voltar lá outras vezes. Falamos para Alan que estaríamos esperando-o sair do trabalho por volta das 19h. Fomos até lá mas ele não apareceu. Nos veríamos somente a noite na mesma boate de quinta, mas eles resolveram entrar, Alan e Dante. Nós depois da noite péssima de quinta, não quisemos entrar. Ficamos ali fora, Nathan, Renan, eu e uma amiga nossa, Bárbara. Ela aparentemente quer experimentar o mundo gay. Só não teve a oportunidade certa ainda. Sexta que vem em outra festa quem sabe seja o dia dela.
Depois que eles saíram, não tinha mais clima pra ficar com eles. Até porque o ex namorado deles estava lá e eles não queriam "queimar o filme". Um saco, afinal estávamos afim deles ainda.
Voltamos para casa nós quatro, Nathan, Renan, Bárbara e eu. Rolou uma certa tristeza no ar, afinal tínhamos expectativas que não foram cumpridas e tudo mais.

Domingo, 04/11/2007
Acordamos e fomos num supermercado comprar besteiras para comer. Depois de deixar Bárbara e Renan onde eles queriam ficar, ligamos para Alan pra avisar que estávamos com duas coisas dele: uma camiseta e saudade.
Marcamos de nos encontrar mais tarde. Fomos buscá-lo e voltamos pra casa, ele estava podre e acabou dormindo rápido. Bem como queríamos, que ele não fosse embora e dormisse conosco. Foi legal.

Resumo: Feriado muito bom, com tudo que é bom! Sexo, alcoól, diversão, amigos, balada e muito mais.


Até a próxima!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Bem vindo ao mundo blogayro! Adorei o relato do fim de semana de vcs e como já aconteceu comigo de sair com um casal de homens me senti indentificado com o Alan.
Bem, sou o Menino G e estou linkando o blog de vcs.

Beijos!

Até o próximo post.

FOXX disse...

ai
droga

deu pró aki no meu primeiro comentario...


olha...
gostei do blog
gostei da proposta
definitivamente um blog único nessa blogosfera...

mas...
nunca sai com um casal
nunca conheci alguem legal assim na balada

entaum...
dificil se identificar né?

Unknown disse...

Olá meus grandes
Aqui quem fala é RENAN
vim lhes agradecer pelo find maravilhoso que vcs me proporcionaram.

Espero que mais desses venham por ai.

Grande Beijo!

:@

descolonizado disse...

otimo texto... adorei mesmo;.
hi hi hi .. meu feriado foi um saco!

abraços.