quarta-feira, 7 de novembro de 2007

A primeira vez

Oi, aqui é o Aleph novamente!

Tudo tem um começo e essa história de ficar com outros caras começou de uma brincadeira entre a gente. Nathan e eu descobrimos ter um amigo em comum, conhecido dos tempos em que nem namorávamos, sequer nos conhecíamos. O tal amigo era, no momento, objeto de desejo dos dois. E, na brincadeira, começamos a nos imaginar ficando com ele. O fato é que nunca ficamos com esse fulano.
Com o passar do tempo a idéia foi amadurecida e começamos a procurar uma outra pessoa para realizar a tal fantasia mútua de ficar com um terceiro. Ahh vale destacar no início era só sexo, estritamente, nem beijo na boca era permitido.
Em Agosto de 2005 encontramos um cara na Internet, dizendo estar interessado ficar com dois caras e tal, era passivo, bonito, se encaixava nos nossos objetivos. Achando que ia parecer estranho dizer que somos namorados (nóia da nossa cabeça na época), falamos que éramos amigos. O cara preferiu nos pegar em um lugar pré-determinado e irmos todos a um motel próximo. Chegando lá, ele tirou as roupas deitou na cama e disse: "E aí, vcs vem ou não?" Putz, aquilo não me deixou com tesão, ir tirando a roupa e dizer "vamos transar". O contrário de Nathan que excita-se com qualquer coisa, a qualquer momento, eu preciso me acostumar com a pessoa, no mínimo. Senão não rola.
Resultado, aquele não foi o dia da primeira vez. Acabamos nem comendo o cara, acho que só ele gozou nos chupando.
Continuando as conversas em salas de bate papo, encontramos outro cara. Dessa vez falamos que somos namorados. Cristiano tem/tinha (faz alguns meses que não o vemos) um corpo muito gostoso, não é malhado nem nada, não segue nenhum desses padrões, só é normal, com tudo no lugar. Mas muito bonito, de se apreciar mesmo. O rosto digamos que não me agradava muito, pelo fato dele usar cavanhaque, não curto! ¬¬ Mas era novinho, 20 e poucos anos. Notável se passasse por ele na rua. Tinha tatuagens pelo corpo, uma bunda de dar inveja em muita gente, apesar de não ser grande, mas gostosa, isso era.
Ele depois de algumas conversas e passado um ou dois dias depois de nos conhecermos, foi até nossa casa. Chegando lá, conversamos, bebemos alguma coisa e fomos para o sofá. Coloquei um DVD de um show, nada a ver. Que em seguida mudei para um filme pornô que estava por lá. Começamos a nos acariciar e em segundos estávamos os três de pau duro. Logo ele já estava nos chupando e como chupava bem, tive que me controlar para não gozar por algumas vezes.
Quando comecei a comê-lo então, nossa foi difícil controlar para não gozar muito rápido. Em seguida foi a vez de Nathan comê-lo. Enquanto isso toca o telefone, era um amigo nosso, Luiz, estava nos esperando lá embaixo. Havíamos combinado uma balada e ele chegou cedo demais. Disse que iríamos descer em seguida, ele que esperasse.
Voltei a comer Cristiano, mas dessa vez com a missão de gozar, tomar banho e me mandar junto com Nathan para a tal balada. E foi o que aconteceu, meti por algum tempo e logo gozei, fazem mais de dois anos que isso aconteceu e lembro que foi muito bom, que gozei muito.
Fui para o banho enquanto Nathan e Cristiano terminavam o lance, tinha que agilizar afinal, Luiz estava nos esperando.
Quando saí do banho, eles estavam gozando. Foram tomar banho, enquanto me vestia. Em alguns minutos estávamos os três prontos para descer. Falamos com Luiz para dar uma carona ao nosso amigo até próximo a casa dele. Deixamos ele e fomos pra balada.

Resultado: primeira vez muito boa, apesar de não ter sido o melhor cara, foi muito bom como tudo começou!

4 comentários:

Bruno disse...

Que bom que você e seu namorado tem maturidade pra essas coisas! =)
Tem muita gente que acha que tem e acaba se ferrando!
Mas enfim, depois quero saber, como vc aumentou sua bunda tá?
Beijo!

Goiano disse...

muito interessante seu blog
que bom ver um casal que se completa e se sente feliz

olha pretendo visitar sempre vcs
abraços

e escreve sobre como vcs se conheceram, pode ser uma historia legal

Uillow disse...

Meu... gostei! É tão legal quando gente nova aparece no blog com situações legais pra gente ler... muito show!
Tô linkando vocês... só avisem quem é quem, tá? :P

Abraços! =]

Anderson Cyrino® disse...

menino!
valeu por ter linkado viu?
farei o mesmo!
posso confessar uma coisa?
sou louco por um aexperiencia dessas, mas ainda nao houve oportunidade... ou melhor, oportunidade até houve, mas coragem... faltou e muita!
mais ainda chego lah!
parabens a vcs pela iniciativa de partilhar conosco vossas experiencias de vida!