sexta-feira, 16 de novembro de 2007

O Guri

Nossa, muito tempo sem escrever nada aqui... Até comecei a contar sobre o feriado da semana passada, mas salvei o post e só retomei agora. Então aí vai!

Na última quinta, feriado da república, conhecemos um carinha de 16 anos. Com a proposta de assistirmos um filme ele veio até a nossa casa e realmente assistimos. "Another gay movie", já viram? Muito legal. Similar a série de filmes "American pie", mas com personagens gays.
Durante o filme até rolaram uns amassos, mão aqui, mão ali... Mas o filme é bom mesmo, então esperamos ele terminar.
Esses garotinhos tão começando cada vez mais cedo a vida sexual deles. E, apesar de não fazer muita coisa na cama o guri dá muito bem, sem reclamar. Ele não nos chupou, nem sequer pegou direito nos paus. Só deu mesmo. Estranho. Ahhh e não beija bem. Beijo estranho só com a língua, sei lá.
Combinamos de nos ver novamente amanhã!
Ultimamente temos ficado com caras dessa faixa etária, 17, 18, 19 anos. Vai entender!

Para dar um recheio a mais no post de hoje, duas fotos onde nós aparecemos.
A primeira, onde somente eu apareço, foi tirada quando fomos numa cidade próxima daqui pra balada, conhecemos um cara que nos convidou pra casa dele, convite irrecusável. A foto é no chuveiro e tive que cortar um pedação pra não aparecer nada comprometedor, então a qualidade não é das melhores.

A segunda aparecemos os dois, é de uma gozada numa praia deserta. A qualidade também não é das melhores, mas... Espero que curtam!


Sobre os comentários do post passado:

*O Giba não ficou assado, até onde sabemos não...
*A sugestão de descrever melhor "as coisas" foi aceita, com o tempo vamos alterando o perfil, adicionando e retirando algumas informações, aliás no post de hoje tem até foto...
*Não era clone do Giba original, mas tem um corpo! Muito bom...
*O KY sempre tá na lista de supermercado, mas exatamente nesse dia o bendito tinha acabado. Além disso, se ele tivesse trazido o dele não teríamos recorrido a outro tipo de gel. No final das contas correu tudo bem.
*Sobre as chaves pro Renan: ele é muito amigo. E domingo passado decidimos que vamos morar os três juntos. Ele está com uns problemas pessoais para resolver e tem que sair da casa da família. Agora, estamos procurando um AP maior pra caber as coisas dos 3.
*Huahauhauhaua Ele disse pra mãe que tinha um compromisso e depois a encontrava. Acho que só falou isso. Também não sei qual o nível de intimidade entre ele e a mãe. =P

19 comentários:

Goiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Goiano disse...

Nossa .... realmente... fotos bem mais indecentes que a minha ... hahaha

não vou colocar fotos assim... bem eu acho ... sabe se lá...

Assim vou dar um palpite... vcs gostam demais do cara...mas um terceiro elemento na casa poderia parecer um terceiro elemento na relação... ai ficaria complicado ne... tomara que tudo dê certo.

Abraços

Anônimo disse...

oi amores

naõ tem vaga pra mais um????
ahahahaa
nossa qual de vcs foi akele
que fez creme de leite??
podes abrir uma fabrica heim??
que legal!!!

beijocas
kinho

BinhoSampa disse...

Essa de escolher caras mais novos talvez seja uma fase, com tempo muda. Só tenho a dizer: aproveita.

E claro não posso de elogiar uma bonita ferramenta.

Abs e Inté

Goiano disse...

vcs lindos estao convidados pra disputa dos blogssss
olha no meu que o convite oficial esta la.

Marcelo B. disse...

ola como vai? Nooooossa mas vc estão ousados 16 anos não dá né, é quase pedofilia rsrsrsrsrsrsrsrsrs, mas tem muits aí que dão um banho em nós, o que será do futuro hein rsrsrsrsr abção ate mais

Unknown disse...

Gatooooos! blz? Uau, que belas fotos, hein? Rssss... Ok, a qualidade não é TOP, mas o conteúdo.... WOW! Beijos!

Anônimo disse...

Oi,
Saudades de vcs!
Nem pude ver as fotos direito pois estou comentado da faculdade.
Bem, sobre começar cedo, eu tive a minha primeira experiência sexual aos 5 anos de idade, aos doze eu já dava pra caras com quase o triplo da minha idade. Mas, sempre fiz tudo muito bem. Acho estranho esse povo que faz sexo de forma automática, sem paixão. Promíscuo significa confuso, gosto de me confundir com as pessoas, confusão de pernas, braços e sexos.

Beijos!

Goiano disse...

POxa gente

vamos participar da disputa dos blogs!
é so uma foto...vai

Anônimo disse...

Gente
É muita maturidade RS!

Queridos, praia deserta é o máximo, eu mesmo já tive das minhas experiências em uma!
Meninos de 16 anos? Sei lá, to saindo com um de 19 e to achando criança demais... gosto dos mais velhos!

Thiago da Hora disse...

uma dúvida: como fazem pra deixar o texto dos posts bem certinho, justificad? =S

Anônimo disse...

OI MENINUS!!!!!!!!!!!!!


KERO MAIS AVENTURAS + AVENTURAS
AHAHHAHA

BEIJOCAS KINHO

Uillow disse...

Eu já assisti esse filme! ADORO a parte que o carinha vai fazer a chuca... HAUAHUAHAUHUH!
Apareçam, guys!

=*

Codinome Suspeito disse...

Caaaaaaaaaaaara..... vale a pena dar uma lida por aki viu?!

Parabéns pelo blog....
ate mais....
tentarei ler com mais frequência!

abç

Hawk disse...

Vocês têm tino pra fotografia.

Anônimo disse...

APROVEITANDO A VIDA

BEIJOSSSSSS





HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Guuh Green disse...

A-do-rei o blog de vc's,
lí inteirinho, pena não ter conheçido antes! ahahaahaa

tenho 17 anos, se quiserem me add no meu msn: guhilton@hotmail.com

Beijón

Daniel disse...

Oi
Beijos de Londres.
Dan
www.sembolso.blogspot.com

Unknown disse...

QUERO ALGUEM PRA TROCAR MSNS


51 84702740