terça-feira, 13 de novembro de 2007

O jogador de Volei

Pois é, depois de muito tempo, consegui uma folga pra postar alguma história. É isso ai, quem tá aqui agora escrevendo é o Nathan. Na sexta feira à tarde, dia 9/11, enquanto eu descansava, o Aleph estava no PC fazendo uns trabalhos da faculdade, quando apareceu um carinha que nós já havíamos ficado. Aleph me acordou e perguntou da possibilidade de ficarmos com ele de novo, concordei na hora, pois como o Aleph diz: "O Nathan sente tesão até por um buraco na melancia"(rsrsrs). Então fomos a a cidade vizinha e pegamos o menino (chamo de menino pq só tem 18 anos), ele joga vôlei (por isso vamos chamá-lo de Giba) e tem o corpo muito definido. Chegamos no horário combinado e Giba já estava esperando, embarcou e cá viemos pro nosso ap dar mais uma foda muito gostosa. Duas coisas legais aconteceram. A primeira que rolou uns beijos com Giba, coisa que na primeira vez q ficamos não havia acontecido. Outra, é q como não tínhamos gel exclusivo pra penetração (ehehehehehe) resolvemos usar gel pra cabelo, coisa q Giba nem imagina. Nossa!!! Ele deu muito e é muito gostoso, uma delícia. fiquei excitado só de lembrar! Depois de foder muito, o deixamos num local aqui perto, onde a mãe dele o estava esperando e fomos até o terminal buscar Renan, que já estava nos esperando a uma hora (eheheheeh). Mas, depois disso, demos uma cópia das chaves do ap pra Renan pra não ter mais problema dele ter q nos esperar. Bem, por hoje é isso. Espero os comentários! Beijo a todos!

8 comentários:

Goiano disse...

Alguem me esclarece :
* o giba nao ficou assado com o gel "especial"?
* o renam era o calheiros?

ahhaha
quantas emoçoes

as historias de vc sao o maximo

Leo Carioca disse...

Hum! Pelo menos vocês resolveram o problema da falta de gel, né?rs
Já vi o perfil de cada um de vocês. Aliás, posso fazer uma sugestão? Já que vocês transam sempre (o quase sempre) como ativos quando tão com outro cara, e já que vocês colocaram o tamanho do pau de cada um, acho que seria legal vocês descreverem mais como eles (os paus) são. Tipo qual é a largura, como é a cabeça...rsrs Não me levem a mal! É que eu acho que todos aqui tão interessados em saber melhor como são essas maravilhas incansáveis. E alguns, inclusive eu, pensando na possibilidade de conhecê-los pessoalmente...
Até mais!

Anônimo disse...

oi meninussssssssss

alias nem comentei que nomes ficticios lindos heim? aleph hui
xike d+ ahahaha
eitha se leo conhecer vcs eu tb kero
eu kero tb aahhahaha


beijocas
kinho

p.s. giba ??? humm se for klone do original eu kero tb hahaah

Anônimo disse...

oi meninus


blog adic. com prazer
vcs acham que voud eixar de acompanhar as suas aventuras?
nem muerto
ahahhaha

kinho

Bruno disse...

Ai! Só vou dizer uma coisa: Ê vidão!
Abraço!

Anônimo disse...

Gel de cabelo ?
Puxa...eu continuo usando só para fazer meu cabelo parecer um verdadeiro bolo de casamento ( to deixando ocabel ocrescer e ta naquela fase meio-termo horrível)

Felizmente há quem o use para coisas mais produtivas! rsrsrs

Bjão!

Anônimo disse...

Queridos...

Duas coisas: primeiro, com a vida sexual ativíssima de vocês, KY tem que fazer parte da lista do supermercado!!!

Segundo, chaves para o Renan? CORAGEMMM!!! Vocês são m uito amigos dele, pelo menos? Vai que ele entra e encontra a suruba armada?

Uillow disse...

A mãe tava esperando? Como assim?!
Ele disse pra ela "mão, vou ali transar com um casal de namorados do mesmo sexo e depois dá pra senhora ir me pegar? Obrigado! Tchau!"? HAHAHAHA!
:P

Abração proceis!